Depois de viver o garoto de programa Leandro em Fina Estampa, Rodrigo Simas está prestes a estrear seu novo personagem: Bruno, que segundo o ator, é responsável e consciente. Nesta entrevista exclusiva o gato contou tudo sobre o novo personagem em Malhação e até mesmo sobre a Dança dos Famosos. Confira:
Como é seu personagem, o Bruno?
Ele é muito responsável, até mais que o pai, às vezes e morre de ciúme da irmã. Ele toma conta dele e tem ciúme dos próprios amigos com a irmã. Ele é um pouco mais velho que o pessoal, já está na faculdade e ele luta por ações boas, é um bom cidadão. Ele é consciente, luta pela preservação do meio ambiente, ele pega no pé dessas coisas simples, que muita gente nem percebe que faz. Pelo fato de os pais morarem fora, ele chamou pra si a responsabilidade.
E essa coincidência de você ser o irmão mais velho Bruno?
É, foi coincidência mesmo! Muito legal.
Vocês são bem unidos, não?
Bastante, depois que você fica mais velho, as coisas que fazemos e gostamos são muito parecidas e isso aproxima a gente ainda mais!
O que mudou na sua vida depois da Dança?
Acho que foi o reconhecimento, porque agora sou reconhecido como o Rodrigo, porque é um reality, né? É meio que um Big Brother, tem câmeras por trás do espelho, tudo o que a gente fala é filmado. E a rotina da dança faz diferença, nunca tinha dançado assim! Eu tô adorando, espero que vá até a final, se Deus quiser. Eu sempre gostei de dança, mas nunca dancei profissionalmente. Cada semana é um rimo novo e isso muda tudo. Mas é uma pauleira, eu achei que fosse ser mais fácil, tô com o ombro meio machucado e dolorido.
Você é capoeirista, né?
Desde pequeno, mas tô meio parado há um ano e meio.
Foi influência do seu pai?
Ele influenciou, mas nunca obrigou, não. Fui fazer porque achava legal mesmo.
A capoeira ajudou na Dança?
100%! E não só no Dança, em tudo o que faço e sou hoje.
Tem bastante novato no elenco de Malhação, você ensina algo a eles?
A minha experiência em relação a eles é bem relativa, tem muita gente que fez mais teatro, enfim… Mas o que passo pra eles é essa questão da disciplina, nessa profissão – não só nessa, né? – é preciso ter muita disciplina. Se bem que hoje cheguei atrasado aqui (risos). Mas foi por conta dos ensaios da Dança! Manter o caráter, ter responsabilidade, enfim… Todos nós no elenco temos entre 18 e 19 anos e eles fazem personagens com dois anos a menos e eu, dois a mais. Então, eu tenho que prestar atenção na questão da maturidade. Mas a galera aqui é bem tranquila.
Seu pai também fez Malhação, seu irmão idem. O que eles te falaram/aconselharam?
Disseram que é ralação! O elenco é menor, gravamos mais cenas, me mandaram ter pique! Falaram pra eu entrar de cabeça e fazer com coração e com amor.
Você tá solteiro?
Tô solteiro e tô tranquilo.
E sua partner na Dança?
Então, a gente é amigo e nada daquilo é forçado, pra parecer casal. Mas como eu já falei, né? A gente nunca sabe o dia de amanhã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário