Páginas

11 agosto 2012

Entrevista com Alice Wegmann

Entrevista com Alice Wegmann
Foto: TV GLOBO / João Miguel Júnior
Me fala um pouco da sua personagem?
A Lia é uma menina mais revoltada, mais rebelde, muito por causa da mãe dela, que é uma médica sem fronteiras e viaja pelo mundo todo. Ela é muito presente pra várias pessoas, mas muito ausente pra Lia, que fica revoltada com isso. Ela toca guitarra, a roupa dela é toda rasgada, a maquiagem é mais carregada… Tem muita ironia nela e ela não quer se apegar, nem com namorado.

E você fez aula pra tocar guitarra?
Eu tô fazendo mais aulas, já sabia um pouquinho de violão, mas tô empenhada nas aulas. Além disso, faço aulas de canto também, pra poder cantar uma coisinha ou outra. Tá sendo um desafio, ela é bem diferente da Alice (antiga personagem dela na temporada passada). Eu tô aprendendo muita coisa!

O seu visual se misturou com o dela?
Tem muita coisa da Lia que eu usaria, não sei se tudo… Porque eu mudo um pouco, você vai me ver em dias mais chiques, isso depende muito. Eu não sei se usaria o visual completo, porque sou um pouco mais romântica, sabe? Adoro renda! Mas tem vários acessórios dela que eu usaria sim! Mas no dia a dia sou eclética.

E seu cabelo? Tem mechas coloridas na tevê… (lá, ela estava sem)
A cor é essa mesma, eu quis repicar o corte. E na gravação uso apliques azuis. Na outra temporada, eu pintei de escuro. Sou tranquila pra mudar o cabelo. Agora, mecha azul, hmmm… (risos).

Você fez Malhação, foi pra Vida Da Gente e volta agora como protagonista pra Malhação. Como é isso?
Uma oportunidade maravilhosa! Quando saí da Malhação, em agosto do ano passado, senti muita falta! A energia aqui é incomparável, as amizades, a bagunça no camarim… É muito gostoso trabalhar com esse pessoal, a gente está sempre feliz! As gravações são meu refúgio, Às vezes tô com problema na escola, com amigo, vou trabalhar e esqueço tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário