Páginas

21 julho 2012

Stardoll : como fazer coque bonito no StarDesign Cabelos

Olá galera, hoje mostrarei como fazer um coque bonito no StarDesign Cabelos , o coque vai custar apenas 5 stardollares!

Se você quer aprender , basta serguir os seguintes passos:


Você vai precisar de:

Começando pela franja, você colocará do tamanho que querer , a cor tambem, usa apenas duas para dar certo a largura você ira almentando , a cor opitei por um ruivo :
Agora ira colocar um pedacinho de capelo fora do coque do dois lados colocque no tamanho maximo, e lagura fina, opitei pela cor vinho:
Agora o coque, iremos giralo um pouco dar uma almentada na largura, opitei a cor do coque iqual da franja e como se ela tivesse apenas duas mechas diferentes:

Prontinho gostaram?
Uma prova que custou 5 stardollares:
bjss tchauuuu




9 comentários:

  1. ele é meio feinho, só to dando opinião!
    mas gostei do blog :)
    visitem o meu sd-super.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Feinho ? Ele é horroroso ... mas o blog até que é bom

    ResponderExcluir
  3. aii meu Deus que coque horroroso !
    até o meu é melhor!

    ResponderExcluir
  4. nossa bem feinhooo minha opinião mas ficou +-

    ResponderExcluir
  5. sem ofender,mais ta feio eim' parece coque de pobre kkkkkkkkkk mais o blog e show

    ResponderExcluir
  6. nossa bem feinhooo minha opinião mas ficou +ou- visitem a minha é miseyshila

    ResponderExcluir